Notícia aos visitantes

06/05/2010 21:36

AOS MEUS PÉS (POEMA)
ESTE TEXTO FOI FEITO NO FORMATO PPS
E EM VIDEO.(YOUTUBE)
br.youtube.com/ecapenteado22

AOS MEUS PÉS

     

Você faz tudo por mim,

Eu faço tudo por você

Teu sorriso lindo é luz,

Como um calor que me conduz...

 

Abre a porta  de toalha só pra mim...

Com tuas mãos segura em meus cabelos, 

Em minha nuca...isso me deixa “maluca”!

Cuida tão bem mim....Você foi sempre assim...

 

Me deixa  deslumbrada, sonho acordada

Passa o tempo, nosso sentimento é a razão

Desse  amor que sempre nos envolveu

Relacionamento sem ver os defeitos...

 

Aqui dentro do meu peito, tornou-se um amor perfeito!

Fazendo desta mulher forte!,

Me entreguei,  nunca  desanimei...

Apenas adormeci!

 

Hoje agradeço a você, por mostrar que estou viva...

Nunca morri! porque sempre esteve “AOS MEUS PÉS”!

Norte, Sul, Leste e Oeste de nossas vidas!

Nossa missão está quase cumprida...

 

Só tenho um pedido a fazer-te

Viva comigo o seu tempo, 

Se precisar começaremos tudo de novo,

É maravilhoso o seu poder...

 

Uma força que me faz atravessar

Este muro ENORME...

Só pra  ouvir dizer-me

Que és meu HOMEM!

 

ÉRGIA PENTEADO

30/04/10

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode